A Kia Brasil é vencedora do Prêmio UOL Carros 2023, em sua sétima edição, na categoria “Melhor Pós-Venda”. Com 65,49% dos votos, do total de 8.995 indicações do voto popular, a Kia foi reconhecida pelos leitores do portal de notícias como a marca que ofereceu os melhores serviços aos clientes ao longo do ano. A importadora obteve esse reconhecimento também em 2019 e 2020.
Saiba mais
Com foco na melhora constante da experiência a bordo de um Kia e objetivando manter nossos clientes sempre satisfeitos, a Kia utiliza como lema de pós-vendas a Identidade de Serviços Kia Service.
Nossos clientes esperam cada vez mais da experiência de atendimento: mais comodidade, mais agilidade, mais qualidade, mais transparência. E são estas expectativas que impulsionam e orientam os esforços da Kia para fornecer o serviço mais excepcional aos proprietários dos veículos da marca, atingindo a excelência em todas as áreas.
Aplicada pela Kia em todo o mundo, a Identidade de Serviços Kia Service é uma filosofia fundamentada em quatro palavras-chave: Cuidado com o Cliente, Digitalização, Individualização e Sustentabilidade.
Para estabelecer uma excelente relação com cada um de nossos clientes, oferecemos, dentro das concessionárias Kia, soluções digitais inovadoras, com base nas mais atuais tendências do setor de serviços, constante conectividade e atendimentos diferenciados e personalizados, além de cuidados especiais para veículos eletrificados.
Com o objetivo de oferecer mais comodidade e conveniência aos clientes, a Kia disponibiliza o Serviço Expresso. Com o dobro de técnicos dedicados exclusivamente ao seu veículo, o serviço é realizado em 60 minutos ou menos, atendendo suas necessidades de revisão de forma rápida e conveniente. Após o reparo em garantia, o cliente ganha a lavagem cortesia do veículo, incluindo a limpeza e a aspiração do interior.
Valorizamos seu tempo livre e sabemos que você deve reservá-lo para o que realmente lhe proporciona bem-estar.
Os principais serviços disponibilizados são:
A) Inspeção das condições do
veículo (Vehicle Health Check).
B) Troca de óleo e filtro.
C) Rodízio dos pneus.
D) Teste de bateria.
E) Lavagem e limpeza interna do veículo.
Verifique as concessionárias Kia que disponibilizam o Serviço Expresso:
AKTA MOTORS (São Paulo - SP)
AKTA MOTORS (Santos - SP)
BELLSAN (São José do Rio Preto - SP)
BRISA (Belo Horizonte - MG)
CARELLI (Foz do Iguaçu - PR)
CARELLI (Cascavel - PR)
COREANA (Vitória da Conquista - BA)
DUNAS (Cabedelo - PB)
DUNAS (Natal - RN)
ECONORTE (Caraguatatuba - SP)
FABERGÊ (Mogi das Cruzes - SP)
FRANCAR (Maceió - AL)
GERMÂNICA (Campinas - SP)
HO MOTORS (Porto Velho - RO)
INTERVIA (Recife - PE)
INTERVIA (Salvador - BA)
K. NORTE (Sorocaba - SP)
MARTINS (Manaus - AM)
MATRIZ (Ribeirão Preto - SP)
ORION (Fortaleza - CE)
PAMPA (Passo Fundo - RS)
PLENA (Vitória - ES)
POWER IMPORTS (Joinville - SC)
POWER IMPORTS (Balneário Camboriú - SC)
SINAL (São Paulo - SP)
SOL (Santo André - SP)
SPERANDIO (Chapecó - SC)
STERN (São Paulo - SP)
SUN MOTORS (Porto Alegre - RS)
VENTURA (Goiânia - GO)
VIG (Guarulhos - SP)
VIP CAR (Criciúma - SC)
Para atender os clientes de todo o país, a Kia Brasil dispõe de um depósito de peças com mais de 12 mil m² de área física e 73 mil itens disponíveis a pronta-entrega. Trata-se de uma linha completa de peças produzidas com alto rigor tecnológico para oferecer o máximo em desempenho, com confiabilidade. As peças genuínas não colocam em risco o correto funcionamento do seu veículo, garantindo que os padrões de segurança e de rendimento do seu Kia seguirão os mesmos de quando saiu da fábrica.
Nós sabemos que seu tempo é valioso. Por isso, ao levar o veículo para a revisão, o cliente Kia merece a comodidade e a tranquilidade de não ficar sem transporte. Para assegurar seu bem-estar, nós providenciamos um veículo alternativo para levá-lo para casa ou para o local de trabalho, caso o reparo do serviço em garantia não possa ser finalizado no dia. Para verificar a disponibilidade e as condições do “Transporte Alternativo” em sua região, entre em contato com sua concessionária Kia ou confira a lista de serviços oferecidos na página dela em nosso site.
Quando você adquire um de nossos veículos, você passa a ser membro da família Kia. Isso significa que trabalhamos sempre para atender suas necessidades. Com o intuito de facilitar sua rotina e minimizar qualquer eventual transtorno, oferecemos o serviço “Home to Home”. Pensando na satisfação e na comodidade dos clientes, buscamos o veículo em sua residência e, após levá-lo à revisão, o devolvemos no mesmo endereço. Para verificar a disponibilidade e as condições do “Home to Home” em sua região, entre em contato com sua concessionária Kia ou confira a lista de serviços oferecidos na página dela em nosso site.
Se o cliente não pode levar o veículo para a assistência técnica, nós levamos a assistência técnica até o cliente. Com uma oficina móvel, realizamos serviços básicos na sua residência, proporcionando a comodidade e a conveniência que o proprietário de um Kia merece. Para verificar a disponibilidade e as condições do “Home Service” em sua região, entre em contato com sua concessionária Kia ou confira a lista de serviços oferecidos na página dela em nosso site.
Contamos com equipes qualificadas que conhecem como ninguém o seu Kia. Nossos técnicos automotivos são preparados por instrutores altamente capacitados e recebem formação contínua para detectar e solucionar qualquer irregularidade que possa comprometer o correto funcionamento do seu veículo, bem como prevenir eventuais anormalidades.
Além de participarem de constantes cursos de atualização e especialização sobre nossos produtos e tecnologias, os técnicos de nível master da Kia são selecionados para participar do Kia Skill Cup, campeonato que tem como objetivo compartilhar conhecimentos e estratégias de atendimento técnico de pós-vendas e eleger os melhores profissionais da área no país.
Durante a competição, os participantes realizam diversas atividades teóricas e práticas focadas em quatro módulos: chassis, motores, eletricidade e medições, todos pensados nas necessidades reais dos clientes. O melhor colocado do Brasil é selecionado para o Kia Skill Cup regional, ocasião em que disputa, juntamente com profissionais da América Latina e do Caribe, uma vaga na etapa mundial, realizada na Coreia do Sul, país sede da Kia.
O investimento em treinamento e capacitação dos nossos profissionais resulta em vitórias como a da consultora de vendas brasileira, Kassandra Bicalho, da concessionária Kia Plena, de Vitória (ES), que conquistou o 3º lugar no Kia Customer Experience Championship 2022, realizado em Lima, no Peru.
O Kia Customer Experience Championship é um Campeonato de Experiência do Cliente que une os melhores profissionais de Vendas e de Serviços da Kia dos países da América Central e do Sul.
Outro exemplo, é o do técnico brasileiro Flávio Gonçalves Pereira, que conquistou o 1° lugar da categoria “Especialista em Chassis” do Kia Skill World Cup 2018, na Coreia do Sul. Além da vitória, inédita para o Brasil, o profissional ficou com a 8ª colocação na avaliação geral da premiação.
Técnico da concessionária Kia Matriz, de Ribeirão Preto (SP), Flávio se credenciou para a etapa mundial após vencer as outras duas fases da competição: a nacional, que reuniu treze técnicos de nível master na sede da Kia Brasil, e a regional, com outros dezesseis profissionais da América Latina e do Caribe, na Argentina. Na etapa final, o brasileiro esteve entre os 54 melhores técnicos da Kia Corporation, oriundos de 43 países.