O sistema híbrido MHEV 48V (Mild Hybrid Electric Vehicle) recupera a energia cinética durante as fases de desaceleração e fornece assistência durante a aceleração, além de assegurar baixo consumo de combustível e emissão de poluentes.
O Stonic traz uma personalidade dinâmica e segura para o segmento de SUVs compactos híbridos, com três modos de condução (Eco, Normal e Sport) para atender às preferências dos motoristas.
Em desacelerações entre 30km/h e 0km/h, no sistema do Kia Stonic o motor à combustão é desligado por completo, economizando combustível.
Transmissão automática com 7 velocidades e dupla embreagem (DCT), com tração dianteira.
Sofisticado design esportivo, dinâmico e marcante, presente na grade dianteira, nas molduras das entradas de ar nos para-choques, na coluna estilo targa, no spoiler traseiro e nas estéticas saídas duplas do escapamento com ponteiras cromadas.
Espelhos retrovisores externos na cor preto brilhante com regulagem e rebatimento elétricos, aquecíveis e com repetidores das setas integrados em LED.
Rodas de liga leve aro 17" com acabamento diamantado e pneus 205/55R17.
Indicador de fluxo de energia no painel central digital programável com tela LCD colorida de 4,3".
Sistema multimídia com tela estilo "flutuante" LCD de 8" sensível ao toque e conectividade sem fio Apple CarPlay, Android Auto e USB.
Volante esportivo multifuncional com controles de som, telefone, comando por voz, computador de bordo e piloto automático, com base reta e alavanca de câmbio revestidos em Altaica.
Ar-condicionado digital automático e controle frontal com filtro antipólen.
Para proteger todos os passageiros e reduzir potencialmente o risco de lesões em caso de colisão, o Kia Stonic possui airbags frontais duplos, laterais dianteiros e de cortina que percorrem o comprimento da cabine.
Avance em qualquer declive sem recuar com o Assistente de Partida em Subidas (HAC). Tranquilidade para o condutor, independente da inclinação da via.
O controle eletrônico de estabilidade (ESC) regula automaticamente a pressão do freio a disco nas 4 rodas em situações desafiadoras de direção, como mudanças repentinas, aceleração e frenagem. Já o controle de tração (TSC) monitora e analisa as condições da pista, evitando o giro em falso de uma ou mais rodas de tração do veículo, por meio dos freios ABS. A tecnologia reduz o torque na roda que está perdendo tração, garantindo maior segurança durante a condução.
O sistema de gerenciamento de estabilidade do veículo (VSM) trabalha em conjunto com a direção elétrica, assegurando que o Stonic permaneça estável ao frear e fazer curvas simultaneamente.
Preço Público Sugerido
Código: C.252