Kia na Semana de Design de Milão
Pelo terceiro ano consecutivo, a Kia aproveitará a ocasião da Semana de Design de Milão para destacar artistas de diversas origens e lançar uma nova luz sobre a evolução de sua filosofia de design ‘Opostos Unidos’.
Em 2023, a marca apresentou seus principais pilares de design em um espaço dedicado como parte de uma exposição homônima. Inspirando-se nos contrastes encontrados na natureza e na humanidade, instalações de arte de mídia imersivas foram exibidas em sete salas de exposição, convidando os visitantes a vivenciar a visão da Kia para uma nova era de design de mobilidade sustentável por meio de vídeo, som e escultura.
Em 2024, a exposição da Kia abraçou o tema Opostos Unidos: Interseções além dos limites. A exposição apresentou trabalhos ousados e inovadores que incentivaram a criatividade, explorando novas fronteiras e expandindo ideias. Vários artistas apresentaram peças que convidavam os visitantes a um mundo livre de restrições imaginativas, transcendendo limitações, reinos e autoridades convencionais.
Sobre a Kia
A Kia (
www.kia.com.br) é uma marca de mobilidade global com a visão de criar soluções de mobilidade sustentável para consumidores, comunidades e sociedades em todo o mundo. Fundada em 1944, a Kia fornece soluções de mobilidade há mais de 80 anos. Com 52.000 funcionários em todo o mundo, presença em mais de 190 mercados e fábricas em seis países, a empresa comercializa cerca de três milhões de veículos por ano.
No Brasil, a Kia está presente desde 1992 por meio da distribuição do Grupo Gandini, que já comercializou mais de 450 mil veículos da marca no país e conta atualmente com cerca de 60 concessionárias em todo o território nacional.
A Kia está liderando a popularização de veículos híbridos e elétricos e desenvolvendo uma gama crescente de serviços de mobilidade, incentivando milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores maneiras de se locomover. O slogan da marca ‘Movement that inspires’ reflete o compromisso da Kia de inspirar os consumidores por meio de seus produtos e serviços.