“Para a Kia é uma grande honra receber o Prêmio Lótus pela liderança de vendas do Bongo K2500 em sua categoria em 2023, pois demonstra a enorme confiança que os clientes, sejam transportadores autônomos, frotistas ou empreendedores, têm depositado na marca Kia ao escolher o Bongo K2500 como seu parceiro de trabalho.”, comemora José Luiz Gandini, presidente da Kia Brasil. No ano passado, o Bongo recebeu inúmeras melhorias, como a tração 4×4, além da atualização do conjunto de força para atendimento do Proconve L7 / L8 e até o aumento na altura do solo.
“Mesmo com a característica de ser um veículo urbano de carga (VUC) e com grande apelo para a entrega de mercadorias em centros urbanos, em um país onde, com certa frequência nos deparamos com estradas de terra, este conjunto de novidades caiu no gosto do público ao ampliar ainda mais a versatilidade de aplicações do veículo”, completa o empresário.
Sobre a Kia Brasil
A Kia (
www.kia.com.br) é uma marca de mobilidade global com a visão de criar soluções de mobilidade sustentável para consumidores, comunidades e sociedades em todo o mundo. Fundada em 1944, a Kia fornece soluções de mobilidade há mais de 75 anos. Com 52.000 funcionários em todo o mundo, presença em mais de 190 mercados e fábricas em seis países, a empresa comercializa cerca de três milhões de veículos por ano.
No Brasil, a Kia está presente desde 1992 por meio da distribuição do Grupo Gandini, que já comercializou mais de 450 mil veículos da marca no país e conta atualmente com cerca de 70 concessionárias em todo o território nacional.
A Kia está liderando a popularização de veículos híbridos e elétricos e desenvolvendo uma gama crescente de serviços de mobilidade, incentivando milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores maneiras de se locomover. O slogan da marca ‘Movement that inspires’ reflete o compromisso da Kia de inspirar os consumidores por meio de seus produtos e serviços.