“A parceria com o Sem Parar representa mais um importante benefício oferecido aos clientes e está alinhada com o novo posicionamento da Kia, de movimento que inspira, que instiga a mobilidade das pessoas por meio da promoção de serviços e produtos inovadores que valorizem o tempo dos clientes, como são os serviços do Sem Parar”, comenta José Luiz Gandini, Presidente da Kia Brasil.
Para o Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar, Rogério Pezelli, “a parceria proporciona aos clientes Kia ainda mais conforto e praticidade. Além de poder pagar de forma automática em pedágios, estacionamentos, postos de combustível e drive-thrus, os clientes também podem aproveitar muitos benefícios e cashback oferecidos no APP Sem Parar”.
Com a parceria, os clientes Kia ganham agilidade ao comprarem seus novos veículos com a tag do Sem Parar já instalada, sem a necessidade de irem até uma loja e esperarem a tag chegar em casa. Para ativá-la, basta o cliente informar a numeração da tag em um dos canais oficiais da parceria e o serviço será ativado.
Por enquanto, a novidade está vinculada aos veículos Kia 0km, podendo se estender, também, para seminovos adquiridos em concessionárias Kia.