Nos últimos dois anos, a Kia Brasil patrocinou também o Rio Open - ATP 500 e lançou uma edição especial, o Kia Niro Rio Open Limited Edition, em comemoração aos 10 anos do maior torneio de tênis da América do Sul, celebrado em fevereiro deste ano. Para 2025, a marca já está com patrocínio confirmado para o evento.
“A Kia sempre colocou as pessoas em movimento, inspirando-as a perseguirem seus objetivos e fazerem coisas que amam e lhes fazem bem. Por isso, sempre foi uma grande incentivadora do esporte. E o tênis é há décadas um importante território da marca globalmente, seja com o patrocínio ao Australian Open ou ao tenista e embaixador Rafael Nadal”, afirma Gustavo Gandini, diretor de Operações da Kia Brasil. “Estamos certos de que com os patrocínios ao Rio Open e às etapas do ATP Challenger Tour, continuaremos a incentivar o esporte e o tênis brasileiro”.
Sobre a Kia
A Kia (
www.kia.com.br) é uma marca de mobilidade global com a visão de criar soluções de mobilidade sustentável para consumidores, comunidades e sociedades em todo o mundo. Fundada em 1944, a Kia fornece soluções de mobilidade há mais de 75 anos. Com 52.000 funcionários em todo o mundo, presença em mais de 190 mercados e fábricas em seis países, a empresa comercializa cerca de três milhões de veículos por ano.
No Brasil, a Kia está presente desde 1992 por meio da distribuição do Grupo Gandini, que já comercializou mais de 450 mil veículos da marca no país e conta atualmente com cerca de 70 concessionárias em todo o território nacional.
A Kia está liderando a popularização de veículos híbridos e elétricos e desenvolvendo uma gama crescente de serviços de mobilidade, incentivando milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores maneiras de se locomover. O slogan da marca ‘Movement that inspires’ reflete o compromisso da Kia de inspirar os consumidores por meio de seus produtos e serviços.