Segundo Loureiro, esse prêmio, também conquistado em 2021 e 2023, reconhece que a Kia Brasil é uma distribuidora da marca focada em excelência no atendimento ao cliente, procurando oferecer sempre mais do que o cliente espera através da rede de concessionárias com profissionais altamente qualificados para melhor atendimento.
“Receber novamente o prêmio, agora pelo trabalho realizado em 2024, mostra que continuamos no caminho certo quando se fala de satisfação do cliente com os serviços de pós-venda da Kia Brasil, colocando-o sempre em primeiro lugar e cuidando dele como alguém da nossa família”, conclui Loureiro.
Sobre a Kia
A Kia (
www.kia.com.br) é uma marca de mobilidade global com a visão de criar soluções de mobilidade sustentável para consumidores, comunidades e sociedades em todo o mundo. Fundada em 1944, a Kia fornece soluções de mobilidade há mais de 80 anos. Com 52.000 funcionários em todo o mundo, presença em mais de 190 mercados e fábricas em seis países, a empresa comercializa cerca de três milhões de veículos por ano.
No Brasil, a Kia está presente desde 1992 por meio da distribuição do Grupo Gandini, que já comercializou mais de 450 mil veículos da marca no país e conta atualmente com cerca de 60 concessionárias em todo o território nacional.
A Kia está liderando a popularização de veículos híbridos e elétricos e desenvolvendo uma gama crescente de serviços de mobilidade, incentivando milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores maneiras de se locomover. O slogan da marca ‘Movement that inspires’ reflete o compromisso da Kia de inspirar os consumidores por meio de seus produtos e serviços.