Valorizando o futsal nacional
“A parceria entre a Kia e o Brasileiro de Futsal é um sucesso. Esperamos que os prêmios do Brasileirão de Futsal contribuam para os planejamentos das equipes e para a valorização da modalidade. Agradecemos à Kia pela confiança nesse projeto audacioso de promover o desenvolvimento do futsal no Brasil. Parabenizamos ao campeão Fortaleza e que venha o Brasileirão 2025”, comentou Sérgio Gomes, CEO da Sportshub, organizadora da competição junto à Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).
O diretor de Operações da Kia Brasil, Gustavo Gandini, por sua vez, ressaltou que “a montadora tem uma longa trajetória de envolvimento com o esporte em diversas partes do mundo. A Kia é patrocinadora de grandes eventos, como a Copa do Mundo da FIFA, o Australian Open, e no Brasil, o Rio Open, e irá continuar a investir nos esportes por acreditar em seu poder de unir as pessoas e transformar vidas. Esse histórico de suporte comprova a seriedade e o comprometimento da marca com o desenvolvimento das modalidades esportivas”.
A parceria com o Campeonato Brasileiro de Futsal reforça o compromisso da Kia em apoiar o esporte, promovendo o futsal em âmbito nacional e proporcionando um campeonato ainda mais bem-estruturado.
Além do título inédito e do carro, o Fortaleza Esporte Clube comemorou outras marcas históricas, como o maior público do futsal brasileiro em 2024, com 10.118 torcedores, e a maior premiação da temporada, no valor de R$ 250 mil.