Inspirado na filosofia de design "Opostos Unidos" da Kia, o EV3 combina modernidade com a natureza para oferecer um design exterior e interior marcante e harmonioso. Sua distância entre eixos de 2,68 metros e 4,30 metros de comprimento criam um interior espaçoso e inovador inspirado em uma sala de estar. O EV3 apresenta ainda um porta-malas de 460 litros com assoalho flexível de dois níveis, além de um compartimento sob o capô (frunk) de 25 litros.
O reconhecimento do Kia EV3 no prêmio WWCOTY 2025 demonstra a dedicação da Kia em criar veículos que atraem uma ampla gama de perspectivas e preferências. Este prêmio mostra o apelo global do EV3 e sua ressonância com as mulheres em todo o mundo.
Juntamente com outros cinco vencedores de categorias, incluindo 4x4 e Pick-Up, SUV Grande, Carro Grande, Carros de Performance e Luxo, e Modelo Urbano, como vencedor da categoria SUV Compacto, o Kia EV3 agora avança para a rodada final de julgamento para definir o vencedor geral do prêmio WWCOTY 2025. O título, que no ano passado foi conquistado pelo Kia EV9, será anunciado em 6 de março, dois dias antes do Dia Internacional da Mulher.
Sobre a Kia
A Kia (www.kia.com.br) é uma marca de mobilidade global com a visão de criar soluções de mobilidade sustentável para consumidores, comunidades e sociedades em todo o mundo. Fundada em 1944, a Kia fornece soluções de mobilidade há mais de 75 anos. Com 52.000 funcionários em todo o mundo, presença em mais de 190 mercados e fábricas em seis países, a empresa comercializa cerca de três milhões de veículos por ano.
No Brasil, a Kia está presente desde 1992 por meio da distribuição do Grupo Gandini, que já comercializou mais de 450 mil veículos da marca no país e conta atualmente com cerca de 70 concessionárias em todo o território nacional.
A Kia está liderando a popularização de veículos híbridos e elétricos e desenvolvendo uma gama crescente de serviços de mobilidade, incentivando milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores maneiras de se locomover. O slogan da marca ‘Movement that inspires’ reflete o compromisso da Kia de inspirar os consumidores por meio de seus produtos e serviços.