Gustavo Gandini, diretor de Operações da Kia Brasil, destaca a qualidade do pós-venda como fator decisivo para a fidelização dos clientes. “Ao acompanhar o histórico de nossos clientes, ficamos muito felizes por observar que a grande maioria permanece na Kia na hora de trocar de carro. Além disso, muitos clientes novos chegam às concessionárias por indicação de amigos e familiares que já são proprietários satisfeitos de veículos Kia”, enfatiza.
Para Gabriel Loureiro, diretor técnico da Kia Brasil, o Prêmio UOL Carros é mais um importante reconhecimento do trabalho realizado em conjunto com a Rede Autorizada de Concessionárias, hoje com 70 pontos de atendimento. “Só temos a agradecer aos eleitores porque ter a confiança do consumidor por três vezes, em sete edições da premiação, significa muito para o nosso time de pós-vendas, e nos dá força para continuarmos neste movimento para as novidades que estão por vir”, enaltece.
Sobre a Kia Brasil
A Kia (
www.kia.com.br) é uma marca de mobilidade global com a visão de criar soluções de mobilidade sustentável para consumidores, comunidades e sociedades em todo o mundo. Fundada em 1944, a Kia fornece soluções de mobilidade há mais de 75 anos. Com 52.000 funcionários em todo o mundo, presença em mais de 190 mercados e fábricas em seis países, a empresa comercializa cerca de três milhões de veículos por ano.
No Brasil, a Kia está presente desde 1992 por meio da distribuição do Grupo Gandini, que já comercializou mais de 450 mil veículos da marca no país e conta atualmente com cerca de 70 concessionárias em todo o território nacional.
A Kia está liderando a popularização de veículos híbridos e elétricos e desenvolvendo uma gama crescente de serviços de mobilidade, incentivando milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores maneiras de se locomover. O slogan da marca ‘Movement that inspires’ reflete o compromisso da Kia de inspirar os consumidores por meio de seus produtos e serviços.